Um vídeo do pastor Joel Angel, conhecido como “Profeta da Chuva” e fundador da Escola Profética Online, viralizou nas redes sociais após ele compartilhar o seu conteúdo. A gravação mostra o momento em que ele faz uma oração a Deus em frente à sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


O que chamou bastante atenção foi que, enquanto Joel orava, trovões e relâmpagos foram ouvidos. É possível observar pelo vídeo que estava chovendo na ocasião, e uma nuvem cinza pairava pelo céu.


O pastor pediu a Deus para que “todos os decretos malignos contra nossa Pátria sejam queimados, Senhor”. Ele também orou em prol do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno da eleição presidencial contra o candidato do Partido dos Trabalhadores (PL), Luiz Inácio Lula da Silva.


“Deus respondeu”

De acordo com o pastor Joel Angel, os trovões e relâmpagos ocorridos durante a sua oração foram respostas divinas. “Hoje estivemos na frente do TSE realizando um Ato Profético e Deus respondeu com sinais”, descreveu o líder religioso em sua rede social.


Fonte: Trovões são ouvidos enquanto pastor faz oração em frente ao TSE (gospelmais.com.br)